sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições 2010

  

 As eleições se aproximam e há três candidatos presidenciáveis que estão à frente das pesquisas. Precisamos saber claramente quem tem o melhor perfil para governar o nosso país. Quatro anos é o tempo daquele ou daquela que assumirá a responsabilidade que lhe será delegada por todos os cidadãos brasileiros. Saber votar é imprescindível. Falando aos cristãos, aconselho a perceberem a política como algo de extrema importância. Não sejam alienados. Não devemos pensar num proselitismo religioso, em que o governante deve sempre favorecer a uma religião. Evangélicos se preocupam mais, quando se preocupam em política, na causa proselitista evangélica, não ligando que há outras religiões. Não devemos fazer como Calvino fez, exterminando quem era contrário as Escrituras. Nesse quesito, não há diferença entre católicos e protestantes.

    Daqui a dois dias, nas eleições, abordando as candidaturas da presidência da república, meu voto será para a Marina Silva. A única de todos os candidatos que tem um ótimo currículo político. Nada de levantamentos anti-éticos contra ela. Considerada internacionalmente como uma pessoa importante para a causa da manutenção do meio ambiente. Enfim. Muitas razões para ela ser a presidente do Brasil. Pensem nisso. Bom voto.

Um comentário:

Maíra Leão disse...

Além de seu passado "impecável", Marina parece ser também a única com visão de futura, preocupada com o meio ambiente, desenvolvimento sustentável e o avanço de uma "modernização responsável", ela agraga em torno de si o que há de melhor na política brasileira. É uma pena que muitos dos cristãos desse país sejam tão ignorantes no que diz questão a política. Mas se nós não abrirmos o vozerão em prol da justiça e da verdade, tenho por certo que "até as pedras clamarão".